Wednesday, April 07, 2010

TESTE DE STRESS



A Época Negócios está disponibilizando um teste de stress on line!
Pensei em fazer, mas aí fiquei pensando: E seu eu estiver me sentindo bem, mas o teste disser que eu estou estressado? Será que aí eu preciso ficar preocupado com isso? Porque se eu precisar me preocupar com isso, aí eu ficarei estressado, e o resultado do teste estará certo, ainda que ele estivesse aparentemente errado no início.
Mas se eu estiver me sentindo estressado e ele disser que eu estou bem, aí eu posso acabar ficando meio tenso por estar me sentindo estressado sabendo que eu não estou estressado! Isso pode me estressar e aí eu preciso fazer o teste outra vez pra ver ser isso me estressou ou se eu realmente estou me sentindo errado, uma vez que estou me sentindo estressado, mas na verdade eu não estou.
Agora, se o teste disser que eu estou estressado e eu realmente estiver me sentindo estressado, aí sim. Aí eu posso ficar mesmo mais estressado, porque eu estou estressado! Fiz teste e tudo!
Por fim, se eu estiver calmo e o teste disser que eu não estou estressado, aí eu posso ficar bem mesmo. Não estressado diagnosticado!
Mas se der que estou estressado...

Bom, se alguém quiser tentar e descobrir se está calmo ou estressado, tá aqui!

P.S. Bom, fiz o teste, mas ele não me disse se eu tô estressado on não.
Tá aí o resultado:

Elimine as pressões autoimpostas e reavalie suas perdas e ganhos. Transforme as dificuldades em desafios e mantenha um estilo de vida saudável. Concentre-se nas suas prioridades.

1 comment:

Unknown said...

Boa noite, tudo bem?
Olha só que dilema você enfrentou fazendo nosso teste, não? Nós da Época Negócios esperamos que você tenha gostado.
Abs