Diving

O mergulho é a minha paixão, minha meditação, minha cachaça. O mar é minha inspiração, que me abraça e me limpa a alma, que me permite ficar no profundo silêncio de onde se escuta todo o som do universo. Nesta página eu compartilho o que ando fazendo e te convido a vir mergulhar. 
Ser instrutor de mergulho é a minha forma de dividir aquilo que tanto me dá prazer e convidar a todos pra conhecer o fundo do mar, fascinante.





O QUE VAI ROLAR?:

Curso de 
................Mergulhador de Resgate  
Rescue Diver 
+ EFR (Emergency First Response)
durante a semana de semana3 dias (19:00 às 23:00h):
Seg 23/abr 2012
Ter 24/abr 2012
Qua 25/abr 2012
(checkout dias 26 e 27 de maio em Ilha Grande!)
 

O curso de Rescue Diver aborda técnicas de resgate e salvamento, habilitando o mergulhador a atuar de maneira proativa em situações de risco e de emergência. 

O programa incluirá o curso Emergency First Response, um curso de primeiros socorros reconhecido internacionalmente pelas mairoes operadoras de atendimento de emergência do mundo, incluindo a Cruz Vermelha.  

Montei este programa unindo todo o standard da PADI com minhas experiências na área de resgate e controle de situações de emergência, que absorvi como instrutor e nos anos atuando na área de segurança comunitária, como chefe de escoteiros e como velejador amador.  
O curso será todo baseado em técnicas e simulações, procurando transmitir os conhecimentos necessários aos participantes, treinar e desenvolver a atitude necessária para um rescue diver (mergulhador de resgate). 

Venha Participar!!
me mande um e-mail  ou me ligue 11 8369 3651 
custo do curso: R$ 420,00 (não inclui o checkout)

A PADI é a maior certificadora de mergulhadores em todo o mundo. Contando com estruturas de apoio nos melhores centros de mergulho do planeta. Seu curso seguirá padrões absolutamente testados e comprovados de ensino e de segurança, e sua certificação sera aceita internacionalmente, mesmo por outras certificadoras.
A Scuba Point  é, há mais de 15 anos, um dos mais tradicionais centros de ensino de mergulho do país. Sendo um dos poucos classificados como um Five Stars PADI Centre.

Marcio Svartman: Instrutor de Mergulho pela PADI, Instrutor Emergency First Response; Care for Children, Mestre Amador pela Marinha do Brasil, mergulhador desde 1986, há mais de dez anos profissional PADI. Publicitário, Consultor, Mestre em Psicologia, possui grande experiência em processos didáticos, aprendizagem e coordenação de equipes. Foi Diretor de Segurança Comunitária e Anti-Terrorismo da Federação Israelita do Estado de Sao Paulo, chefe e coordenador educativo do Grupo Escoterio Avanhandava e Diretor do Eitan, Centro de Educação Nao Formal, voltado para a criação de processos alternativos de aprendizagem. Atualmente é Diretor da Satyawork Desenvolvimento Organizacional.(marcio@svartman.com.br ).