Wednesday, June 02, 2010

Finalmente!
Anúncio de pasta de dentes sem "comprovado por dentistas"!

Ontem postei aqui uma crítica à campanha da Bic feita pela BorghiErh Lowe (Minha cunhadinha até ficou brava!). Pra fazer justiça à competência da agência, ainda que eu realmente não tenha gostado da campanha da Bic, parabéns para este anúncio que achou um caminho diferente pra anunciar creme dental. Sempre me pergunto se ninguém ia encontrar mais alternativas pra isso. Os anúncios são sempre brancos, assépticos, com dentistas bonitões ou gatíssimas usando avental e recomendando a marca. No máximo, pessoas sorrindo e dizendo: o meu dentista me recomendou...
Bom, aí vai um anúncio postado pelo meu amigo e eterno professor Luiz Fernado Garcia (ESPM), segundo dica da Paula Rizzo. E é da BorghiErh Lowe! Mandaram bem.

No comments: