Tuesday, November 01, 2011

1o Encontro da Evolução Logística Hospitalar




Na semana passado tive o prazer de estar no 1o Encontro da Evolução Logística Hospitalar, a convite da Logimed. Fui convidado a falar sobre As Corporações do Futuro. Mas o mais gostoso foi a oportunidade de falar para os Diretores e Mantenedores de todas as Santas Casa do Estado de São Paulo. Público que me provocou lembranças gostosas da minha própria relação com a Santa Casa. Sendo meu pai, Dr. Celso, médico apaixonado, filho da casa e atualmente professor na mesma, a Santa Casa é um personagem da minha vida. Foi um prazer começar a palestra contando sobre como eu, aons meus 4 ou 5 anos, assistia fascinado meu pai sair pela janela do PS quando chegava com a minha mãe para buscá-lo. Fui uma criança que teve o estacionamento da Santa Casa ou do Hospital Albert Einstein como um dos meus mais frequentes parquinhos, a cada vez que tocava o BIP do meu pai. Mas isso jamais foi algo ruim, pois a paixão do Dr. Celso pelo que faz é contagiante, e ele sempre sai de bom humor de uma caso bem atendido. Obrigado pai por tantas lembranças, e obrigado à Logimed pelo convite.

No comments: