Tuesday, August 02, 2005

Blog é coisa de velho. É isso que eu tô pensando enquanto escrevo isto.
Deve ser coisa de velho e certamente já devem existir recursos muito mais interessantes para esta postagem virtual de idéias e pensamentos e mesmo detalhes do dia-a-dia. Quem diria que mais de cinquenta anos passariam antes que Gorge Orwel pudesse rolar de rir de nós.

Mas é isso, eu só tô montando o meu Blog agora. Começando hoje.
Vamos ver que tipo de barbaridade vamos expôr por aqui.

Estou na minha mesa, escrevendo isto e escutando um dos apimentados depoimentos no Conselho de Etica do Senado Federal... Pensando bem, nada mal este papo de vida às abertas, pena que somos nós que abrimos as portas, enquanto os seres de suposta vida pública escondem a sujeira embaixo do tapete. Isto acontece, eu mesmo tenho uma cachorrinha que vive fazendo cocô no lugar errado, mas ela só tem dois meses e quando faz isso leva bronca e vai de castigo. Vamos ver o que se faz com estes senhores...

No comments: